Frete fixo R$10,00 para o estado de SP / Grátis para todo Brasil acima de R$250,00

Política de Reembolso e Devolução

Na Douratto, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes. Por isso, criamos uma política de reembolso e devolução clara e transparente.

Prazo para devolução

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49). Após esse prazo, não será possível realizar a devolução por arrependimento.

Condições para devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:

• Sem sinais de uso;
• Em perfeitas condições;
• Com todos os acessórios, etiquetas e embalagem original.

Produtos que apresentarem indícios de uso ou mau uso não serão aceitos.

Troca por defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro de até 30 dias corridos após o recebimento, entre em contato conosco com fotos ou vídeos demonstrando o problema. Avaliaremos o caso e, se confirmado o defeito, faremos a substituição ou reembolso total do valor pago.

Reembolso

Após a aprovação da devolução, o reembolso será realizado em até:

• 5 dias úteis para pagamentos via PIX ou transferência;
• Em até 2 faturas para pagamentos via cartão de crédito (dependendo da operadora do cartão).

Custos de envio

• Em casos de devolução por arrependimento, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
• Em casos de devolução por defeito ou erro no envio, os custos de envio são por nossa conta.

Como solicitar uma devolução

Entre em contato pelo nosso WhatsApp comercial ou e-mail semijoiasdouratto@gmaiil.com informando:

• Número do pedido
• Nome completo
• Motivo da devolução
• Fotos/vídeos (em caso de defeito)

Nosso time entrará em contato com você o mais breve possível para orientar todo o processo.

Informações importantes:

Os produtos devolvidos ao endereço da loja sem prévia comunicação via e-mail ou telefone ficarão em nosso escritório administrativo aguardando um comunicado por e-mail.

 

PRODUTO VIOLADO OU AVARIADO PELO TRANSPORTE:

 

A Douratto Semijoias segue um padrão de excelência na qualidade de suas peças e em nossas embalagens, que são pensadas em cada detalhe especialmente para você. Mas, se ao receber o seu pedido a embalagem estiver violada ou o produto estiver danificado, recuse o recebimento e anote na nota fiscal o motivo da devolução.

Caso o produto seja recebido mesmo assim, entre em contato com a gente o quanto antes para resolvermos o problema!

 

COMO PROCEDER:

  • Entre em contato pelo e-mail semijoiasdouratto@gmail.com ou pelo telefone (19) 98218-8631

  • Relatório:

    • O que ocorreu (ex: embalagem violada ou defeito da peça);

    • Número do pedido;

    • Nome completo e CPF;

    • Foto da peça e/ou da embalagem.

Com todas essas informações, responderemos em até 2 dias úteis a sua mensagem 😊

Você tem 30 dias corridos para enviar o produto para troca. Assim que o recebermos, vamos verificar se ainda temos o mesmo modelo em estoque. Se não tivermos, faremos o estorno do valor pago ou ofereceremos uma nova solução.

O frete da primeira troca é por nossa conta 💛

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, com embalagem original, etiqueta e nota fiscal.

1
Você comprou $150,00 de $250,00
60%