Subtotal:
$150,00
Frete fixo R$10,00 para o estado de SP / Grátis para todo Brasil acima de R$250,00
Na Douratto, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes. Por isso, criamos uma política de reembolso e devolução clara e transparente.
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49). Após esse prazo, não será possível realizar a devolução por arrependimento.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
• Sem sinais de uso;
• Em perfeitas condições;
• Com todos os acessórios, etiquetas e embalagem original.
Produtos que apresentarem indícios de uso ou mau uso não serão aceitos.
Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro de até 30 dias corridos após o recebimento, entre em contato conosco com fotos ou vídeos demonstrando o problema. Avaliaremos o caso e, se confirmado o defeito, faremos a substituição ou reembolso total do valor pago.
Após a aprovação da devolução, o reembolso será realizado em até:
• 5 dias úteis para pagamentos via PIX ou transferência;
• Em até 2 faturas para pagamentos via cartão de crédito (dependendo da operadora do cartão).
• Em casos de devolução por arrependimento, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
• Em casos de devolução por defeito ou erro no envio, os custos de envio são por nossa conta.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp comercial ou e-mail semijoiasdouratto@gmaiil.com informando:
• Número do pedido
• Nome completo
• Motivo da devolução
• Fotos/vídeos (em caso de defeito)
Nosso time entrará em contato com você o mais breve possível para orientar todo o processo.
Os produtos devolvidos ao endereço da loja sem prévia comunicação via e-mail ou telefone ficarão em nosso escritório administrativo aguardando um comunicado por e-mail.
PRODUTO VIOLADO OU AVARIADO PELO TRANSPORTE:
A Douratto Semijoias segue um padrão de excelência na qualidade de suas peças e em nossas embalagens, que são pensadas em cada detalhe especialmente para você. Mas, se ao receber o seu pedido a embalagem estiver violada ou o produto estiver danificado, recuse o recebimento e anote na nota fiscal o motivo da devolução.
Caso o produto seja recebido mesmo assim, entre em contato com a gente o quanto antes para resolvermos o problema!
COMO PROCEDER:
Entre em contato pelo e-mail semijoiasdouratto@gmail.com ou pelo telefone (19) 98218-8631
Relatório:
O que ocorreu (ex: embalagem violada ou defeito da peça);
Número do pedido;
Nome completo e CPF;
Foto da peça e/ou da embalagem.
Com todas essas informações, responderemos em até 2 dias úteis a sua mensagem 😊
Você tem 30 dias corridos para enviar o produto para troca. Assim que o recebermos, vamos verificar se ainda temos o mesmo modelo em estoque. Se não tivermos, faremos o estorno do valor pago ou ofereceremos uma nova solução.
O frete da primeira troca é por nossa conta 💛
Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, com embalagem original, etiqueta e nota fiscal.

Enviamos para todo Brasil

7 dias após o recebimento

12x com cartão de crédito

Seus dados estão protegidos